Libertadores: nada de tri, o Verdão é bi da América, ----------- ''calma; eu explico''

 

Este blogueiro vai agora ratificar a ''tese'' dos títulos seguidos, muitos colegas dizem que o Palmeiras é tri da Libertadores - pra ser tri na opinião desse intrépido e incauto blogueiro, o clube deve vencer um torneio por três vezes seguidas, que não é o caso do Palmeiras, o Verdão venceu a Libertadores por três vezes - 3 títulos (1999, 2020, 2021) por ter vencido em 2020 e 21 é um bicampeão da América, temos outros na mesma situação - Santos e o São Paulo - todos bi da Libertadores, vide tabela: 

 Palmeiras – 3 títulos (1999, 2020, 2021


São Paulo – 3 títulos (1992, 1993 e 2005) Grêmio – 3 títulos (1983, 1995 e 2017) 

Santos – 3 títulos (1962, 1963 e 2011) 

Cruzeiro – 2 títulos (1976 e 1997) I

nternacional – 2 títulos (2006 e 2010) 

Flamengo – 2 títulos (1981, 2019) 

Primeiro título do Verdão na Libertadores
😁
- Assim nesse critério defendido por esse intrépido e incauto blogueiro, o Grêmio e o SPFC não são tri da América por não venceram três títulos em sequência - Cruzeiro, Flamengo e Internacional tem dois títulos, sem ser bicampeões. 

A edição de 1999 da Copa Libertadores da América foi a 40ª disputada ao longo da história. Foi vencida pelo Palmeiras, do Brasil, após a equipe derrotar, no tempo normal (2 a 1) e nos pênaltis (4 a 3), o Deportivo Cali, da Colômbia, em partida decisiva realizada no Estádio Palestra Itália, na cidade de São Paulo no dia 16 de junho do mesmo ano. 

Campeão em 2021: 

-Os jogadores iniciaram o retorno de Montevidéu no fim da noite de sábado, depois da vitória de 2 a 1 no estádio Centenário. Viajaram junto com a taça. Ao aterrissar em solo brasileiro, eles intensificaram as provocações ao Flamengo, mostradas em transmissões ao vivo feitas pelos próprios atletas. 

O campeão voltou! Palmeiras retornou ao Brasil com festa no avião e provocações ao Flamengo.
Os campeões ironizaram o adversário na chegada a São Paulo, onde eram esperados pela torcida.

*Palmeiras salva ano com conquista da Libertadores - Jorge Nicola

Após colecionar insucessos na temporada, o Palmeiras conquista o bicampeonato seguido da Libertadores, feito raro recentemente. O segundo time que mais gasta no país bateu o primeiro e agora tem decisões importantes sobre o futuro para tomar, já com o comando de Leila Pereira. 

                        *FOTOS: GLOBO ESPORTE

                             
                                   *MAGNO MOREIRA

-Magno é radialista aposentado, sem dinheiro no exterior e sem amigos importantes, alérgico a pessoas quizilentas, é torcedor do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e entusiasta do bom futebol, é cianortense - Pr, 1973, pai da Jessica e da Emanuelle ....( a primeira palmeirense e a segunda corintiana )? ? e é filho de um baiano corintiano e neto de um paulista também corintiano ... membro de uma família que só tem corintianos, desde os 37 tios e 63 primos, o cunhado, Marcelo, de família de imigrantes alemães bávaros, badenses e suábios; todos corintianos! O neuro é Atlético PR, dentista é são paulino, 90% dos fisioterapeutas são corintianos.

- Uma das irmãs, a esposa e a cunhada torcem pelo Flamengo, tem até tio atleticano PR e primo paranista, no entanto a mãe é gremista; uma mãe gremista, tinha que ter alguma coisa boa e que valesse a pena na história desse intrépido, incauto e não - quizilento blogueiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre o Futebol, a Salsicha e o bambu - Parte ''XCIX''

*O futebol é brazuca ou bretão ?

Repost - Aconteceu: O dia em que Nelson Magron quase expulsou Garrincha do Albinão